Procedimento revolucionário, podendo ser feito a partir dos 6 anos de idade, não existe cortes, não tem necessidade de repouso absoluto, apenas não praticar atividades físicas por 1 semana, sem necessidade de capacetes ou faixas, assim que termina o procedimento o paciente sai com um pequeno esparadrapo (como se tivesse feito acupuntura), leva em torno de 30 a 40 minutos, não fica nada a mostra, tudo acontece internamente na cartilagem, anestesia local, sem dor, e apenas o uso de fios cirúrgicos Nylon ou PDO, e o melhor de tudo, procedimento DEFINITIVO.

Conteúdo Programático:

• ANATOMIA DA ORELHA
• SISTEMA VASCULAR E INERVAÇÃO
• CARTILAGEM
• INDICAÇÕES E CONTRA INDICAÇÕES
• VARIAÇÃO ANATÔMICA
• FATORES EMOCIONAIS E PSICOLÓGICO
• MEDICAÇÕES PRÉ E PÓS
• INTERCORRÊNCIAS
• MATERIAIS
• PRECIFICAÇÃO
• TÉCNICA ANESTÉSICA
• DEMONSTRAÇÃO EM VIDEO
• CASOS CLÍNICOS
• DEMONSTRAÇÃO PACIENTE MODELO

EARDREAM é uma técnica revolucionária, realizada com fios internos, sob anestesia local (sem dor), sem cortes (não é cirurgia). Tem a finalidade de fechar as orelhas de abano, trazendo uma harmonização do contorno facial completa. O procedimento dura em torno de 40 minutos, tem como maior vantagem o resultado imediato, sem necessidade de capacetes, faixas ou repouso absoluto.

👉 Entre em contato conosco e receba mais informações!

💻 www.institutohofsalvador.com.br
📲 WhatsApp: (71) 99946-4506
👉🏼 SIGA: @alemoritacutolo @drwilliamoliveira @dr.cledsonazevedo @drthiagocarvalho

5 (14).png

EARDREAM 


“Harmonização das Orelhas”

O procedimento que tem mudado a vida de centenas de pessoas no Brasil agora tem alcançado e mudado também a vida dos profissionais, e essa é sua chance de fazer parte da história.

O procedimento tem alcançado grandes clínicas e profissionais de referência na harmonização facial. A demanda de atendimento tem aumentado muito devido o uso incorreto das máscaras pós pandemia, além de lidarmos também com um problema que traz traumas antigos e bullying na idade escolar, e poder realizar este sonho e ver a alegria ou as lágrimas no final de cada atendimento, não tem preço!